Dia de Santo Expedito

 

Hoje, 19, é dia de Santo Expedito.
No Brasil Santo Expedito é invocado nos negócios, doenças, forças negativas e dificuldades da vida. Conhecido como "o santo das causas urgentes".
Oração para causas impossíveis
"Glorioso Santo Expedito. Coloco a minha vida em vossas mãos e, ante a urgência que requer os meus sofrimentos para serem atenuados, peço que me inclua entre todos os que vos imploram rapidez para a cura dos meus males e o apaziguamento dos meus pensamentos. Com a graça do Altíssimo, de quem merecestes grande acolhida, vossa intercessão nos será benfazeja a tempo e a hora, como é peculiar em vossos atendimentos a nós, que falhamos sempre, mas sempre tentamos o acerto, pelas boas intenções dos nossos corações que, na aflição, muitas vezes se desencaminham. Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, sagrado Filho de Deus, atendei as nossas súplicas."

Postar um comentário

0 Comentários