FIRMAR O ANJO DA GUARDA
Não se acende vela para o Anjo de Guarda como que se ele precisasse de "luz", muitos menos o copo d'agua porque ele tem sede, o fato é que acendemos uma vela para nos firmar em sua energia, no momento em que é feito a firmeza estamos criando um elo com ele.
Anjo de guarda é um ser totalmente desprendido de ego, imagine um ser com evolução altíssima, que trabalha em prol do nosso auxilio espiritual, esse ser precisa de luz? Quem precisa somos nós e não eles, com a vela acesa teremos maior facilidade de sermos intuídos por eles.
Quando estamos nos desviando do nosso caminho é ele quem nos intui mudanças de atitudes ou posturas. Acender uma vela fortalece essa "troca", mas isso demanda orações e seriedade, não é simplesmente riscar o fósforo, converse com ele, peça ajuda na tomada de decisões, traga ele para si, eu sei que é difícil criar um vinculo com um ser tão tênue, mas afinados com sua energia sentiremos cada vez mais a sua presença, eles são os nossos maiores guias, estão mais próximos que qualquer outra energia.
A Vela é acendida em nome do Anjo da Guarda, porém a energia é acesa em nós e emanada por eles. O importante é sempre firmar seu Anjo Guardião com calma e serenidade, com tempo e coração aberto, nada com pressa.
O copo com agua é um canalizador, a agua é um dos elementos mais preciosos energicamente falando, nesse sentido ela canaliza nossos pensamentos e sentimentos enquanto a vela durar, como um som ecoando no dia a dia, além disso ela neutraliza pensamentos ruins criados por nós mesmos.
A importância da vela estar acima de nossas cabeças se dá pela maior facilidade de conexão com nosso chakra coronário (que é por onde acontece a ligação do Anjo de Guarda conosco).
Firmar o Anjo da Guarda é nos firmar. Para os médiuns, os Anjos da Guarda são tão importantes quanto os próprios Orixás e Entidades, pois são eles que os protegem no momento da incorporação ou desincorporação. Momento esse que acontece em segundos de desacoplamento do corpo astral e que, por um mínimo descuido, podem sofrer um ataque do baixo astral.
0 Comentários