Sinais que sua energia está sendo sugada

 

Sonolência: você sente um cansaço que não costumava sentir antes. Quando está no meio de outras pessoas (especialmente quando são muitas pessoas), você sente sono e fica bocejando.
Insônia: o corpo foi drenado energeticamente e não consegue se desligar temporariamente para a experiência do sono. Isso resulta em insônia que acaba por tornar o dia ainda mais angustiante e menos produtivo.
Pesadelos: nos casos em que você consegue dormir, são sonos pesados com sonhos ruins. Você costuma vivenciar situações que expõem os seus medos e traumas. Em casos mais graves, ocorre também a paralisia do sono.
Angústia: você se sente aflito e sem rumo, como se a esperança tivesse sumido do seu coração. Há uma melancolia sem explicação aparente, por não existirem motivos reais que a justifique. Você experimenta a solidão e acaba tornando-se deprimido, ansioso e triste.
Espasmos: o seu corpo físico possui reservas de energia, porém com o tempo ela vai se esgotando. Isso gera dores em lugares que você não fez nenhum esforço físico, cãibras, enxaquecas e tremores.
Você já imaginou que a sua energia pode estar sendo sugada por outras pessoas? Existem aquelas que fazem isso conscientemente e outras que nem sequer percebem. É um processo de vampirização silencioso e torturante.
Só quem se identifica com algum desses sinais sabe o quanto isso é horrível. Mas, ninguém deve permanecer parado aguardando o correr dos tempos. É preciso agir.

Postar um comentário

0 Comentários