Salmo 1: para alcançar um objetivo

Este salmo é indicado para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas.

O Salmo 1 é indicado para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas. Ele é extremamente poderoso para ajudar quem precisa iniciar uma vida nova. 

Ele é muito benéfico após um rompimento, para evitar erros difíceis de corrigir, para recompor a força espiritual, fechar o corpo contra malefícios enviados, garantir a proteção em todos os campos contra todos os males, pois a força deste salmo está na certeza da proteção divina.

 Salmo 1
A verdadeira felicidade

“1 Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!
2 Pelo contrário, o prazer deles está na *lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite.
3 Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham.
Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.
4 O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva.
5 No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus.
6 Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte.”

 Através deste salmo, você poderá sentir Deus lhe dizendo o quanto é inútil a maldade vinda de pessoas de má índole, aquelas que tentam de todas as formas agir contra a vontade do Criador. Isso é uma orientação para a vida, que tanto serve para que o justo evite as más influências durante o seu caminho e faça o que for preciso para que conheça profundamente as sagradas escrituras. E, para quem tiver isso como meta principal, Deus lhe recompensará com alegria e significado.

Postar um comentário

0 Comentários