Oração Sistêmica aos Ancestrais

 ORAÇÃO SISTÊMICA AOS ANCESTRAIS


"Visualize seus pais na sua frente, atrás deles seus avós, atrás de seus bisavós e todos os seus antepassados. Inclua tios, tias, tios e tias-avós. Para cada um deles e você diz:


EU: ........................................ (Nomes e sobrenomes)


Filha/filho de:_______ (Nome do seu pai e da sua mãe)


Hoje quero homenagear toda a minha família, em especial os meus antepassados. Eu venho de você. Você é minha origem. Chegando antes de mim, facilitaram o caminho que hoje percorro.


Hoje dou um lugar no meu coração e no meu sistema familiar para cada um de vocês.


Hoje eu honro aqueles que fizeram bem e aqueles que fizeram mal.


Os que foram e os que ficaram.

Aos abusadores e abusados.

Para o bem e para o mal.

Aos ricos e aos pobres.

Para o mal sucedido e o bem sucedido

Aos sãos e aos doentes

Os que eu conheci e os que não

Os que conseguiram e os que não conseguiram.


Eu honro cada um de vocês, especialmente qualquer um de vocês que foi excluído por qualquer motivo.


Eu não estaria aqui se você não tivesse chegado primeiro. Eu os carrego comigo em cada passo que dou e em cada coisa que faço.


A partir de hoje, cada passo que der com o pé direito será dado com meu pai e toda a família paterna.

Cada passo que dou com o pé esquerdo dou com minha mãe e a família de minha mãe, respeitando os destinos de todos


Peço-lhe que me dê sua bênção para ser a pessoa mais saudável, bem-sucedida, amada, amorosa e abundante do mundo. Farei isso em homenagem a você colocando o nome da minha família e minhas raízes no alto.


Obrigado, obrigado, obrigado


Obrigado "pai", obrigado "mamãe" Obrigado aos meus ancestrais.



Postar um comentário

0 Comentários