ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUAS

ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUAS
Salve [Exu Tranca Ruas] compadre Exu Tranca Ruas!
Peço que com seu poder e sua força abra meus caminhos e me fortaleça
perante meus inimigos!
Que tranque e afaste todas as trevas que me rodeiam.
Tranque todo o ódio e os sentimentos impuros que minha alma emana.
Peço que toda falsidade que exala de meus poros seja trancada.
Que a miséria,o rancor e a soberba que habitam em meu coração sejam
trancados.
Que tranque minha língua e toda maldade que eu possa fazer ao
pronunciar palavras de inveja.
Que toda maldade e egoísmo que possuo em minha mente, sejam trancados.
Que as palavras impuras que saiam de minha boca contra o próximo,
sejam trancadas.
Que eu não consiga,com meus olhos magoar,amaldiçoar ou destratar
qualquer irmão.
Compadre abra e destranque todas as portas do meu caminho.
Destranque todas as passagens da minha jornada.
Destranque toda prosperidade material e espiritual.
Destranque o meu coração das amarguras.
Destranque o meu sustento de cada dia.
Destranque meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que
me perturbam ao cair da noite.
Destranque meus negócios e meus empregos,para que eu possa estar bem
no meio material e espiritual.
Destranque toda minha família e todo mal que nos rodeia.
Abra meus olhos para que eu possa ver as maravilhas do mundo
espiritual.
Destranque a minha liberdade!
Salve compadre Exu Tranca Ruas!!!
Laroyê!!!
Senhor Tranca Ruas é Mojubá 

 

Postar um comentário

0 Comentários