SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHO E ORAÇÃO DAS 7 CHAVES DE SÃO PEDRO

Hoje você vai aprender a fazer um ritual, uma magia para abertura de caminhos.

Você vai precisar de:
  1. 1 vela de 07 dias marrom
  2. 1 folha de sulfite
  3. 1 caneta
  4. 1 metro de fita branca ou de outra cor
  5. 1 chave nova ou usada
    No vídeo abaixo tem todo o preparo desse ritual, te desejo muito axé, muita sorte, saúde e prosperidade! Tenha fé, a fé é essencial para concretizar qualquer simpatia!
ORAÇÃO PARA A SIMPATIA:

Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.
Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.
Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem dia, hora ou uma lua certa para se fazer a simpatia das 7 chaves de São Pedro?

    ResponderExcluir