PORQUE VC ESTÁ NA UMBANDA?

PORQUE VC ESTÁ NA UMBANDA?
"Estou na religião, porque estou doente"
Saia da religião, irmão!
Religião não vende curas, procure um Hospital.
"Estou na religião, porque é minha missão"
Saia da religião, irmão!
Religião, assim como a espiritualidade, respeita o livre arbítrio, não se sinta obrigado a nada.
"Estou na religião, porque estou desempregado"
Saia da religião, irmão!
Religião não vende promessas de prosperidade, pois o ganho material nada soma a espiritualidade, procure uma Agência de Empregos.
"Estou na religião,porque minhas entidades fecharam meus caminhos"
Saia da religião, irmão!
Entidade que trabalha na Luz não fecha o caminho de ninguém, muito menos de seu aparelho de ação, aceite suas imperfeições!
"Estou na religião, porque tenho mediunidade forte"
Saia da religião, irmão!
Religião não é competição do mais forte ou fraco, mediunidade não tem medida, o que te motiva é a simples vaidade e cegueira por poder. Procure um Circo!
"Estou na religião, porque tenho Karma"
Saia da religião, irmão!
A religião não lhe dará quitação kármica, quem faz isso são suas ações fora da religião.
Procure um voluntariado, orfanato, asilo enfim, uma forma de ajudar que terá mais êxito.
"Estou na religião, porque pessoas precisam de minha ajuda"
Saia da religião, irmão!
Você é apenas mais um médium, você não tem poderes mágicos; na religião, só existe tarefeiros e trabalhadores.
Você está motivado pelo deslumbramento não pela caridade.
"Estou na religião, porque quero prestar a caridade"
Saia da religião, irmão!
Quem presta a caridade, não é você e sim os seus guias, através da sua mediunidade.
Você é um INSTRUMENTO DA CARIDADE DIVINA.
"Estou na religião, em busca de auto conhecimento, de entendimento da minha missão na TERRA enquanto encarnado
e usar minha mediunidade em prol do meu progresso e dos que necessitam"
FIQUE NA RELIGIÃO!
A mediunidade é uma benção a quem a recebe e a quem se beneficia dela."
Origem: Umbanda Orixás

Postar um comentário

0 Comentários