O que levamos de ensinamento de uma Gira lindíssima na energia de Nanã e com a sabedoria dos nossos Vovôs e Vovós?
Que é tempo de renovar, diluir o ego e colorir-se de amor, por isso é necessário abrir a mente, doutrinar-se, manter o foco. O Abrir a mente é sair desse estado estagnado em qual você se encontra e aprender que estar dentro de uma casa de axé e fazer parte de uma casa de axé existe uma diferença enorme. Infelizmente existem ainda pessoas pobre de espírito (não se fala aqui de dinheiro) fala-se de ignorância, pois acham que uma função no terreiro é estar atrás de homem ou de mulher, é achar que quem cuida do seu Ori passará sempre a mão na cabeça, é achar que uma entidade não dará bronca.
Lembre-se tiramos lições da vida num erro, numa bronca, numa palavra de duplo sentido.
Acorde enquanto há tempo!
Pare de pular em terreiro em terreiro, agregue valores para sua jornada aqui nesse Plano, evolua! Porque será que sua vida não vai pra frente? Já pensou nisso? Nenhum terreiro está a altura do seu ego? Nenhum Pai/ Mãe de Santo presta quando não faz a sua vontade. Então, vá pra uma igreja. Quando sua fé for maior que qualquer sentimento mesquinho que carrega, você verá e notará sua vida evoluir sem precisar fazer nenhum esforço.
A vocês que ainda não sabem essa diferença, que é sutil, de estar e fazer parte, vibro para que ainda nessa vida você consiga compreender e se encontrar para que energeticamente sua vida flua.
Ninguém é pra semente, aproveite os ensinamentos da sua casa de Axé, é você que ensinará os mais novos, é você que carrega tradição, é você que terá sempre a religião verdadeira na alma e no coração.
Tolo é a pessoa que se acha esperta que tem a certeza que engana um Sacerdote, ou uma entidade de LUZ!
Um dos ensinamentos mais valiosos que sempre será falado, é que, quem chega a sua casa falando mal da casa anterior fará isso com você também, e o que fazemos nesse momento? Nos calamos e observamos, veremos que a vida da pessoa será essa bola de neve, nada rende, nada vai pra frente, nada muda!
Aproveite seu livre arbítrio para escolher o caminho do bem,
a mão é estendida no máximo 3 vezes, infelizmente o Ser Humano opta sempre o caminho da dor, por tradições culturais, familiares ou por achar que o sofrer é bacana. Pelo contrário, o sofrimento só é valido quando se tira lição, ao contrário disso, é safadeza!
Vocês esquecem o quanto o caminho do amor é o bem mais precioso.
Sem muito estender, aproveite essas poucas palavras para seu crescimento. É tempo de Orixá, É tempo de Mãe Nanã!
SALUBA!
👵💜
Pai Chico do Congo - Mãe Fabiola
0 Comentários