Amarração Amorosa

Atenção:
Não fazemos trabalho de amarração!
Se vocês que querem esse tipo de trabalho soubessem a verdadeira consequência que causa na sua vida, vocês jamais cogitariam em fazer esse tipo de trabalho.
Aprendam: 100% dessas pessoas que querem amarrar outra pessoa em sua vida, seja porque é uma paixão não correspondida, termino de uma relação ou porque o medo e a insegurança não lhe deixa dar o primeiro passo, saibam vocês mal dão conta da sua própria vida e querem amarrar outro alguém para se enforcarem juntos?
Nascemos, vivemos e morremos.
Pessoas passam em nossas vidas para aprendermos, para crescermos, para evoluirmos, e tenham certeza disso, até nas decepções tiramos lições de sobrevivência e pra vida.
Amarração é algo muito ruim, aliás é péssimo!
As consequências são devastadoras quando uma pessoa é amarrada, pois mexe muito com o livre arbítrio dela, e mexe demais com a vida de quem o amarrou.
O Sacerdote que se submete a fazer esse tipo de trabalho também tem consequências horríveis em sua vida, imagina o quanto de cobrança será feito espiritualmente contra ele.
Lembre-se tudo que você pede contra o mal, voltará para você ou sua família, lá na frente. Fiquem espertos!
E até para isso Deus nos deu o livre-arbítrio, escolhemos e seguimos a direção, mas lá na frente amigo (a) huuumm… não adianta se descabelar.
Aqui fazemos trabalho para a sua vida, para o seu bem, crescimento e evolução material e espiritual, tiramos esses “feitiços” colocados por pessoas de má índole.
Mas não nos chamem mais nem via inbox e nem whatsapp para amarrar alguém ou destruir a vida de alguém.
Eleve seus pensamentos para que sua vida seja digna, que você seja prospero materialmente e espiritualmente, se liberte dessas baixas vibrações. Como? Orai e Vigiai, e agradeça sempre.
Bom dia, Motumba Axé 🙏
Mãe Fabiola
*E se for copiar dê os créditos 😉

Postar um comentário

0 Comentários